COLÉGIO AGRICOLA DE CAMPO MOURÃO

Thursday, June 01, 2006

COLÉGIO AGRICOLA ESTADUAL DE CAMPO MOURÃO



O Colégio Agrícola Estadual de Campo Mourão está situado na Rodovia BR 158, estrada velha para Roncador, KM 06 - Vila Guarujá - Campo Mourão Paraná - cep 87300 - 970, Fone (44) 3523 5402. O Colégio oferece gratuitamente na Modalidade de ensino Integrado o curso de formação de Técnicos Agropecuários em Nível Médio. A duração é de 3 anos. O regime é de internato e semi internato. O período é integral (manhã e tarde).
Podem ingressar no curso, alunos que tenham concluído o Ensino Fundamental ( 8ª série) . O ingresso se dá por processo seletivo de acordo com os critérios estabelecidos pela SEED . As inscrições ocorrem normalmente no mês de novembro.
Após a conclusão do curso Técnico em Agropecuária poderá:
1. Atuar em atividades de extensão, assistência técnica, associativismo, pesquisa, análise, experimentação, ensaio e divulgação técnica; responsabilizar-se pela elaboração de projetos agropecuários;
2. Elaborar orçamentos, laudos, pareceres, relatórios e projetos, inclusive de incorporação de novas tecnologias.
3. Responsabilizar-se pelo planejamento , organização, monitoramento e emissão de laudos agropecuários; prestar assistência técnica na aplicação , comercialização, manejo e regulagem de máquinas e implementos agrícolas e produtos especializados;
4. Realizar interpretação de análise de solos e recomendação da aplicação de fertilizantes e corretivos;
5. Treinar e conduzir equipes de instalação, montagem e operação, reparo ou manutenção de indústrias do ramo agropecuário;
6. Desempenhar outras atividades, compatíveis com a sua formação.

18 Comments:

At 4:49 PM, Blogger Maycom said...

estou temtando ir ate ai para faser minha matricula , mas não estou tendo tempo de ir ate ai.
estou com todos os papeis prontos parai ir .

como eu fasso fiquei sabendo q as matriculas estao acabando?

 
At 3:11 PM, Blogger BRUNINHA said...

como fazer a escrição para este colegio?

 
At 12:21 PM, Blogger Luan said...

eu já fiz minha matricula, eu náo foi uma amiga da minha irmã que fez para mim, é que eu não estva podendo ir ai dai minha irmã disse que a amiga dela estava indo ai dai ela levou meus docomentos e
fez a matricula pra mim!!!

agora é so esperar...

 
At 12:49 PM, Blogger Luan said...

afinal eu tô fazendo o jaa, isso ajuda em alguma coisa???
me encontre no meu orkut:
luancobichen_luandepaula@hotmail.com
a senha eu não falo

 
At 12:59 PM, Blogger Luan said...

ponha em port. por q muitas coisas eu não entendo...

 
At 10:45 AM, Blogger Luan said...

por que vcs não me aavisaram que ainda tinha + 3 fases para passar???
E eu axando que era só 1 fase...

 
At 10:45 AM, Blogger Luan said...

This comment has been removed by the author.

 
At 9:21 AM, Blogger evelin_ferreira94 said...

ja se feixaram as matricolas e eu queria muito estudar ai, este é meu sonho, sera q naum tem como eu faze-la ainda?

 
At 4:45 PM, Blogger bruuninha_tami.1 said...

Quero saber o que precisa para entrar no colégio agricóla ?
E também quero saber das regras que existe nele ?
E acho que só devia entrar nesse colégio quem tivesse medias acima de 7.0 até a 8° serie assim o colégio seria bem mais valorizado ...
Meninas podem estudar ?
Me encontre no Orkut Ou Msn ...
-Bruna Thamyres ...
elaina.santos@hotmail.com
Obrigadaa

 
At 8:43 AM, Blogger Joyce Dias said...

Quero sabe quando vai se o dia da matricula pq eu quero estuda no col agricola gosto muito dai !

 
At 8:46 AM, Blogger Joyce Dias said...

Quero sabe o dia certo das matriculas e o que devo levar!

 
At 11:07 AM, Blogger @fernando said...

oi quando começa as inscrição para esse ano ? ja tentei ano passado nao consegui,eu fiz o primeiro ano sera que eu consigo passar esse ano ? fernandogabris_12@hotmail.com esse e meu msn

 
At 5:29 AM, Blogger Greyce Campos said...

Ooie que dia que começa as matricola??

 
At 5:30 AM, Blogger Greyce Campos said...

This comment has been removed by the author.

 
At 3:43 PM, Blogger Marciely said...

como faço minha matrícula? é preciso ir até ai no colégio?

 
At 1:23 PM, Blogger izamara said...

com quantos anos eu posso entrar meninas podem entra quero muito entra por favor me explique as regras

 
At 1:24 PM, Blogger izamara said...

eu queo muito enrar posso entra com que idade e meninas podem entra por que me explique as regras

 
At 1:50 PM, Blogger Miguel_neto said...

Ola meu nome e miguel quero engresar esse ano no colegio agricola de campo mourao e meu sonho queria saber se posso ir conheçer o colegio nessas ferias Obrigado

aguardo sua respostaa

 

Post a Comment

<< Home